Publicado em 18 de outubro de 2018 às 14:52

Hospital Regional de Ponta Porã divulga lista final de aprovados no processo seletivo

Ao todo 277 pessoas realizaram a prova escrita no mês de setembro

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (Hospital Regional de Ponta Porã) divulgou a lista final de aprovados no processo seletivo para contratação de 64 profissionais, de nível médio e superior, da área de saúde. Ao todo, 277 candidatos participaram da prova escrita, que ocorreu no dia 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã, e concorreram a 42 vagas para técnico(a) de enfermagem, 14 vagas para enfermeiro(a), 02 para técnico(a) de segurança do trabalho, 01 para auxiliar administrativo(a), 01 para analista de sistema, 01 técnico(a) em radiologia e 03 vagas para assistente administrativo(a).

O Processo seletivo teve início no dia 10 de setembro, e foi dividido em quatro etapas: análise curricular, prova escrita, entrevista técnica e exame médico admissional. A seleção faz parte do projeto de ampliação dos serviços o Hospital, que busca melhorar cada vez mais o atendimento à população dos oito municípios da microrregião sul do estado.

A equipe de Recursos Humanos do Hospital Regional de Ponta Porã foi a responsável pela organização do processo seletivo, com o apoio da direção do Hospital e do Instituto Gerir. Os selecionados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Haverá um cadastro de vagas reserva, destinado aos candidatos que foram classificados e não foram convocados.

A coordenação de Recursos Humanos entrará em contato via telefone com os aprovados para realizar as contratações.

Confira a lista de classificados através do link:

file:///C:/Users/RecepcaoOftamo/Downloads/EDITAL%2002%202018%20PROCESSO%20SELETIVO%20HRPP%20%20RESULTADO%20CLASSIFICA%C3%87%C3%83O%20FINAL.pdf

Comentários