Publicado em 14 de setembro de 2018 às 09:20

Franquia de O Boticário em Mato Grosso do Sul ganha destaque nacional

 
O Grupo Vale Brum, que administra a franquia do Boticário em oito cidades de Mato Grosso do Sul, levou o primeiro lugar nas categorias nacional e regional entre os 900 franqueados que administram a marca no país. A premiação aconteceu em Campinas (SP) durante a Convenção Nacional de Franqueados da marca. O grupo, com 30 anos de atuação e uma média de 230 colaboradores, se destaca por sua equipe de alta performance e por investir na qualidade da gestão.
 
A franqueada Helenita Brum afirma que o reconhecimento é resultado de planejamento e cuidado na operação de cada uma das lojas. “Investimos muito no colaborador e trabalhamos em todas áreas sempre buscando inovações e melhorias. Temos muito otimismo e enxergamos oportunidade em tudo. Além disso, acreditamos nas pessoas, porque é por meio delas que os resultados aparecem”, declara.
 
O IAF – Instrumento de Análise de Franquias – é um prêmio em que a franqueadora avalia todos os Grupos de Franquias do Boticário e reconhece os parceiros com melhor desempenho em resultados e na gestão do negócio.
 
Na foto:
Marco Luque, mestre de cerimônia, Nelson Brum, Helenita Brum e Solange Brum, Silvio da Cunha Alves, gerente regional, e Elizangela Regiane de Moura, coordenadora comercial.
 
 

Comentários