Publicado em 11 de março de 2019 às 11:01

Em família  Com clientela cada vez maior, revendedora conta com ajuda dos filhos e do marido para manter qualidade no atendimento 

Em família 
Com clientela cada vez maior, revendedora conta com ajuda dos filhos e do marido para manter qualidade no atendimento 
 
A realização profissional nem sempre está em um escritório, nem em um cartão de ponto ou em horários fixos. Trabalhar com revendas pode ser uma boa saída para quem busca independência financeira ou um reforço no orçamento de casa, sem deixar de lado o sucesso na carreira e a realização profissional. 
 
Marliene Escobar da Rosa Almeida é exemplo disso. Há oito anos ela tornou-se revendedora O Boticário, uma das maiores empresas de beleza do país, e encontrou nessa atividade o êxito profissional e a independência financeira. “Eu já vendia outras marcas, mas quando comecei a vender O Boticário, minha clientela triplicou”, conta.
 
Com uma rede de contatos que cresceu graças às indicações dos clientes satisfeitos com a qualidade dos produtos Boticário e com seu atendimento, Marliene traçou um caminho vitorioso e é uma das revendedoras de destaque em Campo Grande (MS). Em outubro de 2018, ao bater suas metas, ela conquistou o direito de conhecer a fábrica do Boticário e lá teve uma grande surpresa: foi homenageada, junto a outras mulheres, pela sua trajetória. “Acredito que nada vem por acaso. Grandes coisas aconteceram graças ao Boticário. Ele transformou minha vida e também a de toda a minha família”, conta.
 
Os filhos e o esposo de Marliene também são parte importante e ativa de seu sucesso. Além de a apoiarem, eles ainda ajudam nas entregas das encomendas. “Minha clientela é extensa e meu grande foco é atender a todos com rapidez. Se a pessoa me pede um produto, eu já entrego no mesmo dia ou, se eu não conseguir, no máximo no dia seguinte. Isso me faz ter a preferência dos clientes e êxito nas vendas”, pontua. 
 
Dedicada, Marliene também costuma colocar muita fé e carinho em tudo que faz e acredita que estes são ingredientes fundamentais para o seu sucesso como vendedora, além, é claro, de poder contar com uma marca como O Boticário, que oferece produtos de qualidade, com preços justos e credibilidade. “Graças a isso, hoje sou uma mulher independente financeiramente. Minha palavra de definição é gratidão. Gratidão a Deus por ter colocado O Boticário em meu caminho e, assim, eu ter conseguido realizar os meus sonhos e os sonhos da minha família”, afirma.
 
Queridinhos – Marliene conta que o Malbec é um dos campeões de venda, bem como toda a linha Floratta. Como fã da marca, ela também conta quem são seus queridinhos. “Não abro mão dos hidratantes e dos produtos da linha Match para os cabelos”, diz. Ainda fazem parte desse arsenal de beleza o Lilly e o Botica 214. “Aqui em casa todo mundo usa Boticário”, revela.
 
Para fazer parte dessa estratégia vencedora e integrar o time mais perfumado do Brasil, é preciso fazer o cadastro no site revendedor.boticario.com.br ou entrar em contato pelo nosso whatsapp: 99810-1790, e digitar o número 4. Para isso, o futuro empreendedor deve ser maior de 18 anos ou emancipado, ter CPF próprio, carteira de identidade, um comprovante de residência em seu nome ou no de parentes de 1º grau, adquirir o Kit Demonstrador e receber a Supervisora de O Boticário em sua residência para assinatura do termo de cadastro e coleta de documentos.
 

Comentários