Publicado em 18 de outubro de 2018 às 14:45

CCR MSVia abre novas vagas de trabalho no Serviço de Atendimento, SAU

Caixa de entrada x

Grupo Sato

14:26 (Há 16 minutos)    
para Cco:eu

CCR MSVia abre novas vagas no Serviço de Atendimento, SAU

A Concessionária que administra a BR-163/MS, CCR MSVia, está convocando interessados em trabalhar no Serviço de Atendimento ao Usuário, SAU. Há 25 vagas para atuar no Atendimento Pré-hospitalar (APH) e Tráfego como motorista ou resgatista.

Segundo Enfermeira Sinara Soares dos Santos, chefe do Atendimento Pré-hospitalar do SAU, a reposição de colaboradores nas Bases é relativamente comum, tendo em vista a alta rotatividade desse mercado de atendimentos em saúde.

“Ao trabalhar no sistema do SAU, o candidato não só vai integrar uma equipe vencedora, bem treinada e eficaz, mas também ter a oportunidade de aprender com o mais moderno serviço do gênero” diz Sinara dos Santos.

Além de salário fixo, oferecemos Vale Alimentação/Refeição, Convênio de Saúde, Seguro de Vida e prêmio anual relativo a participação em lucros da empresa.

Para atuar na pista, como motorista e motorista resgatista, o candidato deve ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D”. Para atuar como resgatista em unidade básica, o candidato deve ter Ensino Médio Completo e conhecimento na área da saúde. Para atuar como resgatista em unidade avançada é preciso graduação em Enfermagem.

Os locais de trabalho são as Bases Operacionais da empresa de Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Douradina, Nova Alvorada do Sul, Anhanduí, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim e Sonora.

Contatos e mais informações pelo e-mail gp-pa.msvia@grupoccr.com.br.

Comentários