Publicado em 15 de outubro de 2020 às 12:47

Catarinenses ilustres nomeados embaixadores do eWMS

Philip Kotler, o pai do marketing moderno, realiza no início de novembro o maior evento de negócios de todos os tempos. Boa parte da agenda presencial do WMS (World Marketing Summit) foi agrupada em megaevento digital, nos dias 05, 06 e 07 de novembro. São 80 palestras, proferidas durante 48 horas ininterruptas, com audiência prevista de 10 milhões de pessoas em 104 países mundo afora. No Brasil, participação no eWMS deve alcançar a casa dos 100 mil espectadores.

Além da presença de dois palestrantes brasileiros (Fernando Serra e Oscar Motomura), entre os embaixadores do evento nomeados pela Kotler Impact estão dois jovens expoentes em MKT Digital: Camila Renaux e Guilherme Weege. Ambos são de Santa Catarina, respectivamente das cidades de Blumenau e Jaraguá do Sul.

Camila Renaux já foi eleita por 2 vezes a melhor profissional de Marketing Digital do Brasil! Os títulos foram dados pela Associação Brasileira de E-commerce e Associação Brasileira de Agentes Digitais, em 2018 e 2019.

Guilherme Weege é CEO do Grupo Malwee – uma das maiores empresas de moda do Brasil. Consultor, YPO (Young Presidents’ Organization) e Embaixador do Clima do Pacto Global da ONU, Guilherme é líder nas áreas de Marketing e Negócios.

 

Comentários